O técnico Tite, que já esteve na mira do Botafogo, está em negociações avançadas para assumir o comando do Besiktas, da Turquia, segundo o jornalista Luis Fabiani da “Rádio Bandeirantes” de São Paulo.
O Botafogo negociou com Tite no início desta temporada, após a saída de Artur Jorge, mas o ex-técnico da Seleção Brasileira não aceitou a proposta.

Recentemente, Tite ressurgiu no noticiário do Botafogo como sombra ao técnico Davide Ancelotti, em xeque no comando do time. Segundo o repórter André Hernan, da “ESPN”, o treinador, então livre no mercado, estava entre os cotados para o cargo em 2026.
– Quando você tem esse “será que ele fica? Será que ele não fica? É vontade dele? Não é vontade dele?”, nisso vai crescendo uma sombra, que é a sombra Luís Castro, a sombra Tite… Então, você tem nomes que vão começando a surgir no bastidor dos clubes. E aí se cria essa especulação/desejo interno dos clubes, o que deixa a coisa incerta – completou.
O último trabalho de Tite no futebol brasileiro foi o Flamengo, pelo qual fez 68 jogos, com 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas – 65,7% de aproveitamento.





Comentários