Já classificado para Libertadores de 2026, o Fluminense já planeja a próxima temporada e começa a mapear as saídas do elenco. O timoneiro da barca do Tricolor é o zagueiro Igor Rabello, revelado pelo Botafogo, e recém-chegado ao Fluminense.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo
Segundo o jornalista Paulo Brito, o jogador que soma apenas quatro jogos (dois como titular) pelo time, não está nos planos para 2026. A intenção é repatriar o zagueiro Nino, atualmente no Zenit, da Rússia.

No Fluminense desde agosto, Igor Rabello não pretende deixar a equipe. Com o zagueiro sob contrato até 2027, o clube não descarta emprestá-lo para aliviar a folha.
Igor Rabello despontou no cenário nacional pelo Botafogo em 2017, após boa passagem pelo Náutico no ano anterior. No Glorioso, fez 108 jogos e marcou sete gols. Depois, foi negociado com o Atlético-MG pelo qual fez sete temporadas consecutivas até chegar ao Fluminense.
Aos 30 anos, acumula no currículo uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Brasileiro, todos pelo Atlético-MG.






Comentários