Após amassar o Vasco no Nilton Santos, o Botafogo despencou na atuação e empatou sem gols com o Vitória, em Salvador. Com isso, deixou escapar a chance de entrar no G5 e se aproximar da vaga na Libertadores de 2026 — único objetivo da temporada.
Para o jornalista Raphael Teodoro, os seguidos vacilos do Alvinegro resumem a temporada do time de Davide Ancelotti (assista à análise completa abaixo).
— Sabe aquela pessoa que vacila contigo, você dá mais uma chance, no começo ela até vai bem, depois você dá mais uma chance, ela vacila de novo e por aí vai? Não tem descrição melhor para o Botafogo do Brasileiro e principalmente do Ancelotti. O Botafogo sai de uma partida horrenda contra o Mirassol, faz um partidaço contra o Vasco. Aí você pensa: agora vai, vai pegar o Vitória fora de casa. Nada. O Botafogo não produziu nada. Esse é o Botafogo do Brasileirão, um Botafogo oscilante, que não dá à torcida um motivo para acreditar que este time vai à frente – declarou.
O Botafogo volta a campo contra o rebaixado Sport, terça, 18, às 20h30, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários