Autor de dois gols na virada do Botafogo sobre o Sport por 3 a 2, no Nilton Santos, o atacante panamenho Kadir não escondeu a alegria após a marca. Em entrevista ao Prime Video, o jovem admitiu a emoção nesta noite.
– Foi muito emocionante. Sempre sonhei com esse momento, desde o Panamá, sempre sonhei com esse momento. Quando vi que era o Botafogo, a Libertadores, o Brasileiro em 2024, sempre sonhei com isso, em dar a vitória ao Botafogo e ajudar o time – disse Kadir ao “Prime Video”.
– É muito emocionante. Sou agradecido ao técnico do sub-20, ao professor Ancelotti, que sempre me dá oportunidade, fala comigo, diz que estou pronto para o jogo. Agradecer a Deus também, sem Ele não estaria aqui, e à minha família que está no Panamá e aqui me apoiando todo dia. Dedico esse gol para eles – completou.

Nome do jogo, Kadir destacou Igor Jesus, ex-companheiro de Botafogo, como referência na posição.
– Lembrei do Igor Jesus [ao marcar seu primeiro gol]. Aprendi muito com ele. Antes do jogo sempre vejo jogadas dele, é uma referência para mim muito grande. Apesar de ele ter saído do Botafogo, sempre acompanho ele – contou Kadir.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, sábado, 22, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Comentários