Após o empate sem gols com o Vitória, o goleiro Léo Linck, do Botafogo, avaliou a partida no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos em casa na sequência, ele pediu apoio da torcida no Nilton Santos.
– Aqui é difícil jogar. Jogar quatro horas da tarde é um calor absurdo. Nós tentamos. No primeiro tempo, tivemos algumas chances de fazer o gol. No segundo tempo, por conta do cansaço, o nível diminuiu um pouco. Faltou um pouquinho de, talvez, tranquilidade para terminar a jogada. Mas é o terceiro jogo que a gente não sofre gol. Acho que isso é importante para o nosso objetivo. A gente está, se não me engano, a um ou dois pontos do Bahia, que é o quinto colocado. Temos dois jogos agora em casa, o que nos dá a possibilidade de atingir. E acredito que vai dar tudo certinho. Como falei, são dois jogos em casa, peço que a nossa torcida vá lá, que faça a diferença. É muito importante para a gente. E acredito que vai dar para conquistar o objetivo – projetou Léo Linck.

– O clima está de um pensamento só. É Libertadores. Simples, né? Não passa outra coisa na cabeça e nós vamos atingir isso aí – disse à jornalista Julia Calabria.
Com Léo Linck titular, o Botafogo volta a campo contra o Sport, nesta terça, 18, às 20h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Comentários