Emprestado pelo Botafogo ao Vitória, Lucas Halter enfrentou o ex-clube neste domingo, 9, no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols em Salvador, o zagueiro comemorou o reencontro com os antigos companheiros.
– Foi muito legal. Estava até agora conversando com todo mundo, fui no vestiário. Reencontrar eles é sempre bom, né? Uma equipe vitoriosa. Me dou muito bem com todo mundo, então eu fico feliz de saber que todo mundo está bem, todo mundo está atuando bem – declarou Halter à jornalista Julia Calabria, no Instagram.

Ao longo da semana, Lucas Halter foi alvo de uma disputa entre Botafogo e Vitória. Isso porque, por contrato, o zagueiro não poderia enfrentar o Alvinegro. A menos que o rubro-negro baiano pagasse R$ 1 milhão, o que não ocorreu. Ainda assim, Lucas Halter atuou, o que gerou atrito entre as diretorias.
Alheio à disputa, Lucas Halter não esconde o desejo de permanecer no rubro-negro baiano. O zagueiro bateu a meta para compra obrigatória em contrato.
– Já falei várias vezes, mas não fica na minha mão, né? Então, fica na mão das diretorias, tanto de Botafogo quanto do Vitória, e é isso – resumiu Halter.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários