Mesmo com o Botafogo sob transfer ban e impedido de registrar novos atletas, Lucas Villalba segue no clube. Sem poder estrear pelo Glorioso, o atacante esteve perto de ser emprestado ao Valencia, de acordo jornalista uruguaio Ramiro Soria, da rádio “Carve Deportiva.
Botafogo e Valencia encaminharam o empréstimo, mas o clube espanhol não conseguiu abrir uma vaga para inscrevê-lo a tempo da janela na Europa, que fechou nesta segunda, 2.
Possível saída
Diante do quadro de incertezas no Botafogo, os representantes de Lucas Villalba seguem no mercado à procura de um clube para emprestar o atleta e mantê-lo em atividade.
Lucas Villalba acertou com o Botafogo até 2029 por US$ 3 milhões (cerca de R$ 16,3 milhões à época), incluindo bônus e metas futuras. O atacante já foi apresentado oficialmente e valorizou o clube.
— Estou muito feliz de estar no Glorioso. Quero me adaptar o mais rápido possível para ajudar onde for necessário. Encontrei um grupo excelente, dá para sentir o clima de família, o que facilita muito essa minha primeira saída do Uruguai. Que seja um grande ano — afirmou Villalba.






Comentários