Ex-treinador interino do Botafogo, Lúcio Flávio foi demitido do comando do Brasiliense neste domingo, 14, antes mesmo do início da temporada 2026. O técnico deixou o cargo sem ter dirigido a equipe em partidas oficiais.
Contratado no início de setembro, o ex-meia não resistiu aos resultados negativos nos amistosos de pré-temporada. O Brasiliense perdeu para o Goiatuba (2 a 1) e URT (3 a 1), desempenhos que pesaram na decisão da diretoria.

+ Leia as últimas notícias sobre o Mercado da Bola do Botafogo!
O clube do Distrito Federal tem estreia marcada no Campeonato Candango para o dia 10 de janeiro, quando enfrenta o Brasília. A direção agora corre contra o tempo para definir um novo comandante antes da abertura da competição.
Após sua passagem pelo Botafogo em 2023, Lúcio Flávio seguiu carreira como treinador em outros clubes do futebol brasileiro, com trabalhos na Aparecidense — em duas oportunidades, nos anos de 2024 e 2025 — além do São-Joseense (PR).
Nota oficial do Brasiliense
“O Brasiliense anuncia que o treinador Lucio Flávio e sua Comissão Técnica foram desligados do clube na data de hoje (14/12). A diretoria já negocia com um novo profissional para ocupar o cargo. Por ora, membros da comissão técnica fixa do clube comandam os trabalhos a partir desta segunda-feira (15)“
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários