Rei da América e campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro como protagonista, Luiz Henrique deixou o Botafogo como ídolo do clube. Feliz no Zenit da Rússia, com o qual tem contrato até o fim de 2028, o atacante descarta voltar ao Glorioso por enquanto.
— Não vou falar isso agora porque eu quero muito ficar na Europa, quero muito fazer minha história e dar o meu melhor futebol aqui. Agora, não penso em voltar para o Brasil. Não quero. Sou um cara trabalhador, que gosta sempre de ter desafios pela frente, de querer disputar coisas grandes. Quero ser ídolo aqui (Zenit), conquistar títulos – contou, em entrevista exclusiva ao DIA.
Luiz Henrique, no entanto, não esconde o carinho pelo Botafogo e pela torcida — o atacante foi eternizado num mural no Nilton Santos recentemente.
— Quero levar para o resto da minha vida. Foi um clube que me apoiou muito, só tenho a agradecer por tudo. Eles vão sempre estar no meu coração e na minha memória – garante.

A relação de Luiz Henrique com o elenco do Botafogo também segue forte. Segundo o jogador, Alex Telles declarou que sente saudades dele.
— Eles sempre me mandam mensagem. Postei meu gol contra o Vasco e o Alex Telles me falou que está com saudades – disse o atacante.





Comentários