Na curta passagem pelo Botafogo, Luiz Henrique enfileirou conquistas coletivas e individuais. No Glorioso, o atacante foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, além de Rei da América e craque da competição nacional. Em uma entrevista ao portal “365Scores“, o craque, hoje no Zenit, lembrou o período no Alvinegro.
– Foi o melhor ano da minha vida. Não tenho que só pra mim, mas também para os torcedores e outros jogadores que estavam comigo no Botafogo. Foi um ano para guardar na memória para sempre. Até eu não pensava que seria desse jeito – destacou Luiz Henrique, que mantém o contato com a torcida.
– Sempre recebo mensagens pelo ano de 2024, que foi o melhor ano da vida dos torcedores. Isso para mim não tem preço, eu só agradeço pelo carinho que essa torcida e o Botafogo tem por mim e pelos jogadores que passaram por lá em 2024. Foi um ano histórico e maravilhoso que a nossa família passou – declarou.

Atualmente jogando pelo Zenit e convocado para a Seleção Brasileira, Luiz Henrique projeta novas conquistas na carreira.
– Eu fico muito feliz e contente com tudo que está acontecendo comigo esse ano e ano passado também. São coisas muito grandes que venho conquistado no futebol. Nem sempre o jogador vai estar no alto nível, mas com seu esforço, você pode sempre estar melhor. Fico feliz com isso que aconteceu pelo Botafogo em 2024, mas preciso dar continuidade no meu trabalho pra alcançar mais coisas incríveis – concluiu.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários