Capitão do Botafogo, o atacante Marlon Freitas avaliou a derrota para o Flamengo por 3 a 0, no Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o volante, a temporada do Alvinegro é difícil e precisa de união e blindagem.
— Acho até que a gente conseguiu competir bem. Acho que faltou para gente ser um pouco mais agressivo, sabemos a qualidade do Flamengo. Só que sem a bola eles têm dificuldade, quando conseguimos trocar passe, ficar perto, conseguimos criar chances. Faltou um pouco mais de tranquilidade no último terço. Claro que é ruim perder um clássico, mas a gente precisa seguir. Não está sendo um ano fácil tanto dentro quanto fora. Acho que o Botafogo precisa se unir ainda mais porque não pode destruir aquilo que construíram. A gente precisa se unir, se blindar mais dentro e fora do clube. Empenho e dedicação não está faltando. Posso falar isso com toda autoridade porque estou aqui desde 2023. Não podemos deixar que as coisas fora cheguem até a gente. É um trabalho que precisa continuar, olhar para frente. Claro, sentir a derrota. Domingo tem um jogo fora – disse.

Marlon Freitas, no entanto, está fora do jogo contra o Ceará, domingo, 19, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro amarelo no clássico desta noite e desfalca o time por suspensão, assim como Marçal.






Comentários