Capitão do Botafogo, o volante Marlon Freitas lamentou a derrota para LDU e a eliminação do time na Libertadores. Para o jogador, o Alvinegro atacou muito pouco o adversário na altitude de Quito.
— O gol no começo do jogo… jogar aqui não é fácil. A única chance que tivemos no primeiro tempo foi a minha, que tentei jogar por cima do goleiro e acabei errando. Depois no segundo tempo, conseguimos atacar mais, mas com poucas finalizações. Enfim, difícil, duro, mas a gente tem que seguir. A gente queria muito passar. Era um sonho a gente fazer de novo, mas não foi possível. A gente tem que assumir a responsabilidade, eu assumo. Como sempre na história do Botafogo, a gente sempre volta. Temos que nos unir ainda mais, temos duas competições. Domingo tem outro jogo e a gente precisa seguir.
O Botafogo volta a campo contra o Juventude, domingo, 24, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Marlon! Pede um tempo, pois está jogando mal. É um meia que não chuta a goal, defende mal e fica de passes curtos para as laterais e o pior, erra. Meio de campo lança, fz goals o que não vem acontecendo. Talvez um descanso e depois aprender a chutar a goal com o peito do pé, você fica apto a jogar. No momento, você atravessa um poeríodo ruim, de forma que o Botafofo jogue com dez. Faça uma pausa, pense, repense e volte com outas caracterpistica abandonando estas. Vi o Geninho e o Gerson jogarem e faziaam goals. Ítalo.