Após 14 jogos de jejum, Arthur Cabral marcou um dos gols da goleada do Botafogo sobre o Fortaleza, por 4 a 2, no Nilon Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à TV do clube, o atacante comemorou a marca.
– É muito importante para nós conseguir terminar com chave de ouro diante do nosso torcedor, com uma bela vitória, mais uma vez conseguimos dar a volta no placar. Um golzinho, muito feliz de poder voltar a marcar, ainda mais no nosso estádio – disse Arthur Cabral.

Arthur Cabral também projetou a próxima temporada do Botafogo.
– Terminamos o ano bem, que possa ser um pontapé bom para o próximo ano começarmos bem e termos um ano mais regular, brigando por títulos – disse Cabral.
Apesar da goleada sobre o Fortaleza, o Botafogo terminou o Brasileirão em sexto e ficou apenas com a vaga na pré-Libertadores de 2026. O Glorioso ainda pode chegar à fase de grupos caso Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil.




Comentários