Com atuações irregulares e inseguras, os goleiros Neto e Léo Linck disputam a titularidade do Botafogo neste início de temporada sob o comando de Martín Anselmi. Para o comentarista Claudio Portella, no entanto, a melhor opção para o gol do Glorioso é Raul, hoje terceira opção no elenco.
– O Botafogo vai ter que procurar goleiro no mercado. A torcida já tinha esse temor no início da temporada. Teve que dar uma chance para o Neto, até porque ele se machuca (em 2025), ele tem poucos jogos. Falhou na Copa do Brasil na eliminação contra o Vasco, mas tem poucos jogos. Hoje o melhor goleiro do Botafogo, pelo menos em exibições nessa temporada, é o Raul. O terceiro goleiro, que é um jogador de menos recurso, mais limitado, mas nos jogos em que a atuou foi melhor do que os outros – afirmou Claudio Portella.
Titular do Botafogo, Neto comprometeu novamente. Desta vez, na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, nesta quinta, 12, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro rebateu para frente uma finalização de Martinelli e abriu caminho para o golaço de Lucho Acosta. Assista abaixo.



Comentários