Pode custar caro ao técnico Tite a goleada do Cruzeiro sofrida para o Botafogo por 4 a 0 nesta quinta, 29, no Nilton Santos, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, as torcidas organizadas da equipe mineira exigiram a saída do treinador, que soma seis jogos, com quatro derrotas e duas vitórias no período.
Principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul divulgou uma nota nas redes sociais, e destacou o retrospecto de Tite à frente do time: “Não existe desculpa de falta de ritmo”.
A torcida Pavilhão Independente também pediu a saída de Tite e pediu respeito a história do clube: “Aqui é Cruzeiro. Respeita nossa história. FORA, TITE”.
A Cachazeiros também seguiu os pedidos pela saída do treinador e publicou: “Aqui é Cruzeiro. Respeita a camisa, respeita a história. Time covarde não representa nossa essência. Fora, Tite.”

Freguesia
Tite não tem bom retrospecto recente contra o Botafogo. Nos últimos três jogos que enfrentou o Glorioso, foram três derrotas, com 10 gols sofridos e apenas um gol marcado.
Nas derrotas anteriores à goleada desta quinta, 29, no Nilton Santos, o gaúcho de Caxias do Sul dirigia o Flamengo, maior rival do Glorioso. Relembre os números abaixo.
Tite x Botafogo
- Flamengo 0x2 Botafogo (Luiz Henrique e Savarino) – turno Brasileirão 2024
- Botafogo 4 x 1 Flamengo (Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins 2) – returno Brasileirão 2024
- Botafogo 4 x 0 Cruzeiro (Danilo 2x, Matheus Martins e Artur) – estreia Brasileirão 2025
Líder do Brasileirão, o Botafogo volta a campo contra o Fluminense, domingo, 1, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca.





Comentários