O Palmeiras deu passos importantes nas últimas horas para fechar a contratação em definitivo de Jhon Arias, atacante colombiano do Wolverhampton. Em contrapartida, a negociação com Thiago Almada, meia do Atlético de Madrid, perdeu força e é tratada como mais distante neste momento.
Diante dos altos valores envolvidos — ambos atuando em ligas de ponta da Europa —, o clube alviverde já trabalhava com a possibilidade de trazer apenas um dos dois reforços. Conforme apuração da Gazeta Esportiva, o cenário mais favorável é o de Arias, cujo desfecho positivo pode ocorrer nos próximos dias.
🔥 LISTA ATUALIZADA: Veja quem chega e quem sai no Mercado da Bola do Botafogo em 2026!
Prioridade do Fluminense pode pesar por Arias
Apesar do avanço palmeirense, o Fluminense mantém prioridade em um eventual retorno de Arias ao futebol brasileiro. Para exercê-la, o clube carioca precisa igualar a proposta apresentada. O presidente Mattheus Montenegro afirmou que o Tricolor está disposto a usar o dispositivo, mas, até o momento, não houve movimentação prática nesse sentido.
Almada se afasta do Palmeiras
Com Arias mais próximo, Thiago Almada se distancia do Palmeiras. O ex-jogador do Botafogo não estaria convencido de que retornar ao futebol brasileiro agora seja o melhor caminho para a carreira, o que fez as conversas esfriarem.






Comentários