Após chegar a um acordo com o Atlanta United e derrubar o transfer ban da Fifa, o Botafogo trabalha para reforçar o elenco. O clube tem até sexta-feira, 13, para inscrever novos jogadores para a pré-Libertadores.
De acordo com o jornalista Bernardo Gentile, o Botafogo mira volantes, zagueiro e um lateral-esquerdo.
— O Botafogo trabalha com alguns planejamentos. Claro que o ideal, e todos estão trabalhando para isso, é que o clube tenha o máximo possível de reforços até sexta-feira. O Botafogo trabalha por volantes, casos do Zé Lucas e Medina, zagueiro [Di Cesare] e lateral-esquerdo, além de possibilidades de mercado que podem aparecer. O plano A é conseguir essas peças até sexta, mas não podemos negar que existe a possibilidade disso não acontecer – explicou Gentile, continuando:
— Existe uma possibilidade, mesmo que mais pessimista, do Botafogo ter de jogar essas fases da pré-Libertadores sem algum tipo de reforço, ou com um dos reforços, sem o pacote completo, digamos assim. Não é o ideal, todo mundo está trabalhando para que isso não aconteça, mas não tem como falar hoje que todo mundo vai vir. Há alguns casos que estão mais otimistas e em outros não. Quando você escuta isso, já tem que preparar a torcida para esses dois cenários.
— Medina virou novela, negociação com o Zé Lucas envolve valores altos, o Di Cesare tem concorrência… Tem muita história rolando e você começa a perceber essas pontas soltas, já começa a pensar se ir para a pré-Libertadores com o que a gente tem já é tão ruim assim, etc… – completou o jornalista.



Comentários