O presidente do Sport, Yuri Romão, anunciou a venda de Riquelme para o Botafogo, mas afirmou que a operação não tem ligação com a dívida que a equipe pernambucana possui com o Alvinegro pelo atacante Carlos Alberto.
Durante uma entrevista coletiva, o dirigente disse que o Botafogo superou a concorrência de outro clube da Série A, cujo nome não foi divulgado, pelo zagueiro de 18 anos, uma promessa do futebol no Nordeste.
– Não estamos negociando o atleta Riquelme para abater dívida. Os clubes nos procuraram para adquirir os direitos econômicos dele. E o fato dele estar indo para o Botafogo é uma coincidência. Até porque houve uma disputa entre dois clubes da Série A pelo atleta – explicou Yuri.

– Com relação à tomada de decisão de vender os direitos dele, é porque é um atleta que só foi a campo como profissional recentemente, contra o Atlético-MG, e ter essa proposta foi algo que nos chamou a atenção. E o Sport fica com um belo percentual, se não me engano acho que é 30%. É uma boa negociação – completou.





Comentários