Destaque da virada do Botafogo sobre o Sport por 3 a 2, nesta terça, 18, no Nilton Santos, Kadir quase não foi relacionado para o confronto. Isso porque o panamenho só entrou na lista por causa das ausências de Joaquín Correa e Santi Rodríguez, que sentiram dores musculares na véspera do jogo contra o rubro-negro pernambucano.
Com a necessidade de compor o elenco para o jogo no Nilton Santos, Davide Ancelotti convocou Kadir, que pouco depois marcou dois dos três gols que garantiram a importante vitória do Botafogo sobre o Sport pelo Brasileirão.

De acordo com o “ge“, o fato de Kadir morar no Engenho de Dentro, bem próximo ao Estádio Nilton Santos, facilitou a inclusão entre os relacionados para o confronto. Após a partida, o técnico Davide Ancelotti elogiou o jovem de 18 anos, cuja multa rescisória ultrapassa os R$ 300 milhões.
— Sobre os jogadores da base, temos alguns que treinam com o time profissional e que têm nível para terem a oportunidade que o Kadir teve hoje. O Kadir aproveitou a oportunidade, todos estão muito contentes com ele e por compartilhar esse momento com ele, porque é um dia que ele não vai esquecer na sua vida. É bonito compartilhar com ele esses momentos — afirmou Davide em entrevista coletiva.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, sábado, 22, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários