Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek enalteceu a atuação do Botafogo na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, no Nilton Santos. Para ele, o Alvinegro desperdiçou a chance de brigar pelo G4 no Brasileiro de 2025.
– Cada vez que eu vejo o Botafogo jogar assim… Não acontece tanto, mas, quando acontece, me vem à mente um sentimento de desperdício que é o Campeonato Brasileiro do Botafogo, de como o Botafogo podia mais. Não brigar pelo título, acho que não teria condição de encarar Flamengo e Palmeiras, mas de estar no G-4, sim. Porque tem jogador. E, quando o Botafogo encaixa bons jogos, vejo partidas muito boas do time. Ainda tem muito jogador bom no Botafogo – afirmou Rizek.

Sem esconder o entusiasmo pelo atropelo do Botafogo contra o Vasco, Rizek disse que Ancelotti pôs o rival “na roda” e implementou a melhor versão do time no tapetinho.
– Não sei se a intenção do Davide Ancelotti era colocar o Vasco na roda, mas foi isso que aconteceu. O Vasco sequer respirou no Nilton Santos. Acho que o jogo passa muito pelo Botafogo, que estava naqueles dias, de botar a bola para correr no tapetinho, fazer um jogo intenso. E, quando o Vasco acordou, já era a partida. Aliás, nem acordou. O Vasco não acordou em nenhum momento no jogo. Quando o Vasco percebeu, já era – concluiu.
O Botafogo volta a campo contra o Vitória, domingo, 9, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Comentários