Apresentado oficialmente no Fluminense nesta sexta, 30, Savarino deu detalhes da negociação com o Tricolor enquanto ainda estava no Botafogo. Segundo o venezuelano, as conversas nunca foram encerradas.
— Na negociação nada mudou, a gente sempre continuou conversando. Foram muitos dias. Não foi fácil para ninguém. Agradeço ao Fluminense pelo esforço que fizeram para me trazer. Presidente, todo mundo fez um grande esforço. O mais importante é eu estar focado, olhar para frente, para o que eu tenho que fazer aqui. Nos dois clubes (do Brasil) em que estive tive muito êxito. Espero que o Fluminense não seja exceção.
O Botafogo negociou Savarino com o Fluminense em negociação que envolveu, além de US$ 4,5 milhões (R$ 23 milhões) pela venda do venezuelano, a troca pelo volante Wallace Davi.
Por que deixou o Botafogo
Ainda na coletiva, Savarino explicou por que trocou o Botafogo pelo Fluminense.
— O que me motivou primeiramente foi a estabilidade da minha família, foi primordial. O projeto que o Fluminense apresentou é muito importante para mim e para minha carreira. A paz que transmitia essa transferência, para mim e minha família, foi muito importante. Tive muito êxito no Botafogo, tentei dar o meu melhor nesses dois anos. Ganhei dois títulos que foram importantes para mim. Agora estou focado no Fluminense, desfruto desse momento da minha carreira — disse o camisa 11 do Fluminense.
No Botafogo, Savarino teve papel importante nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024.





Comentários