No Rio para promover a Word Legends Cup, Seedorf, embaixador da competição, lembrou a passagem pelo Botafogo e avaliou o atual momento do clube sob a gestão de John Textor, nesta segunda, 2.
Seedorf destacou a importância de manter uma estrutura capaz de dar competitividade ao Botafogo ao longo das temporadas.
— Eu sei que a coisa importante para o Botafogo é que tem uma estrutura, tem um clube que tem um dono, tem uma linha para continuar a ser competitivo. Isso é a coisa mais importante. Depois, tem um ano que a gente vai ver o Botafogo ganhar, outros anos não, mas isso vale para todos os grandes clubes aqui no Brasil – avaliou o holandês.

Campeonato Brasileiro
— Para mim, é o campeonato mais competitivo do mundo, onde os primeiros 10 times podem ganhar o Brasileirão, mas também podem cair. É um fato que tem que ser amadurecido por vocês e também pelos jogadores – completou.
Em casa
— Eu me sinto sempre em casa. Vou ter casa aqui no Brasil para sempre. O povo sempre me trata muito bem, com muito carinho. Estou muito feliz que a primeira edição vai ser aqui. O Brasil produziu os melhores jogadores do mundo, em quantidades incríveis. Então, começar esse projeto aqui é um grande prazer e uma grande honra – declarou.
— No Rio de Janeiro tem dois estádios que são os principais: Maracanã e Nilton Santos. A história desses dois estádios é bonita para contar. Eu conheço, eu joguei, mas muitos (estrangeiros) não conhecem. Então, para nós, poder apresentar esses dois estádios históricos é uma coisa que me deixa feliz. O Nilton Santos foi especial para mim e vai ser muito especial para essa Copa das Lendas também – finalizou.






Comentários