Com os desfalques de última hora de Santi Rodríguez e Joaquín Correa, Jeffinho e Artur ganharam uma chance no time titular do Botafogo contra o Sport, nesta terça, 18, no Nilton Santos.
Ao contrário de Artur, que marcou um dos gols da virada do Glorioso, Jeffinho teve atuação apagada. Após a partida, Davide Ancelotti reconheceu o jogo abaixo do atacante.
— Jeffinho teve um jogo ruim. Mas não era o único que tinha que trocar na primeira etapa. Não tive muita escolha no banco de reservas hoje ofensivamente. Jeffinho pagou, pode acontecer de ter um jogo ruim. Jeffinho ficou decepcionado por isso, é a vida do futebolista. Às vezes acontece, o treinador tem que mexer no time porque as coisas não vão bem e hoje tocou a ele mas em outro jogo pode tocar outro. Eu não fiquei contente não só com ele, mas com o time em geral na primeira etapa – observou.

Após a partida, Jeffinho de fato admitiu que nem ele ficou satisfeito com a sua atuação contra o Sport, no Nilton Santos. Nas redes sociais, o atacante pediu desculpas ao torcedor.
“Parabenizar o time pela vitória e pedir desculpas à torcida pelo empenho individual, não foi um dos meus melhores dias, mas é seguir com a cabeça no lugar e continuar trabalhando”, escreveu Jeffinho no Instagram.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, sábado, 22, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok





Comentários