Enquanto a torcida do Flamengo celebrava o quase título do Brasileirão em Lima, após o empate diante do Atlético-MG, combinado com a derrota do Palmeiras para o Grêmio, um elemento inesperado surgiu no meio da celebração rubro-negra: Fábio Dutra, torcedor do Botafogo.
Morador de Vitória-ES, o alvinegro se juntou à comemoração flamenguista já que está na capital peruana e explicou o motivo de um torcedor do Botafogo estar no meio da festa de um rival.
— Vim aqui passar a faixa de campeão da Libertadores para os flamenguistas. Mas quase que passei hoje a faixa de campeão brasileiro também”, conta Fábio à ESPN, que chegou a passar um ‘perrengue’ por ser um infiltrado. No entanto, tudo controlado e assim seguiu a festa no meio dos rivais.
— Só teve um cara que quis arrumar confusão comigo, mas cinco flamenguistas raízes abafaram o cara e fiquei no meio comemorando lá. Só não fiz uma coisa, que é beijar o escudo, aí pediram demais. Passar a faixa já tá bom – observou.
O alvinegro estará presente no Monumental para a decisão. E no meio da torcida rubro-negra.
Em entrevista à ESPN, ele revela que chegou a se tornar sócio-torcedor do Flamengo para assegurar presença na final, agendada para o sábado, 29, às 18h (de Brasília), com transmissão do Disney+.
— Tive que me associar ao Flamengo para garantir minha entrada no Monumental sábado – afirma Fábio, cravando que o título irá para a Gávea.
— O Flamengo vai ganhar tranquilo, 3 a 0 no Palmeiras. Palmeiras tá ladeira abaixo, lugar que merece. Agora, no ano que vem, será Botafogo e Flamengo disputando o Brasileirão e Libertadores”, finalizou.





Comentários