Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024 pelo Botafogo, Luiz Henrique entrou para a seleta lista de ídolos do Glorioso. O carinho pelo Pantera Negra foi retratado nos muros do Nilton Santos.
O craque, que hoje defende o Zenit, da Rússia, já viu a arte de Nath (@bemnath). Nas redes, Luiz Henrique agradeceu o carinho.
— Muito obrigado pelo carinho. Ficou incrível demais — comentou.
Além dos títulos coletivos com o Botafogo, Luiz Henrique também levantou troféus individuais em 2024. Ele conquistou os títulos de Rei da América e craque do Campeonato Brasileiro.

Tão rápido quanto as passadas do atacante foi o período do atacante no Glorioso. Luiz Henrique chegou em fevereiro de 2024 e deixou o Alvinegro em janeiro de 2025. O retorno à Europa já estava previsto quando assinou com o Botafogo.
As atuações pelo Glorioso também levaram Luiz Henrique à Seleção Brasileira. Desde a última temporada, o Pantera Negra é lembrado nas convocações. Nesta segunda, 3, Carlo Ancelotti chamou o atacante do Zenit para os dois últimos amistosos da Seleção em 2025: contra Senegal, dia 15, em Londres, e Tunísia, dia 18, em Lille, na França.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok






Comentários