Apresentador e narrador da getv, Jorge Iggor avaliou a crise institucional da SAF Botafogo nesta sexta, 30, um dia após a goleada do Alvinegro sobre o Cruzeiro, por 4 a 0, no Nilton Santos.
Jorge Iggor contextualizou o momento conturbado do time, há um mês punido pela Fifa com transfer ban por dívida na compra de Almada, em 2024. Para o comentarista, diante do cenário de caos externo, a goleada na estreia do Brasileiro ganhou ainda mais peso.
— Nós precisamos fazer aqui um capítulo especial para Montoro e Danilo, jogadores que foram envolvidos numa tentativa de negociação do Textor essa semana. Jogadores que participaram da jogada do primeiro gol, também com um pivô muito bem feito pelo Artur Cabral, que deu, fez o pivô, deu deu as costas pro marcador, deu uma pisada, deu uma, uma parada, esperou o momento do deslocamento do Danilo para dar o passe e aí o Danilo faz 1 a 0 numa batida muito bonita.
O narrador não poupou críticas a John Textor, sócio majoritário da SAF. O estadunidense acumula promessas vazias, enquanto as notícias dão a dimensão do caos financeiro no qual o Alvinegro foi colocado.
— O Botafogo não foi ativo na janela de janeiro. Aliás, vou lembrar você, torcedor do Botafogo. Textor mentiu para você. Mentiu. Mentiu. Ele prometeu o Botafogo ativo na janela de janeiro e fez o clube passar essa vergonha institucional, de estar com transfer ban até agora e não contratar ninguém – pontuou.





Comentários