Capitão do Botafogo, Marlon Freitas pediu para deixar o Botafogo para acertar com o Palmeiras pelas próximas três temporadas. Pela negociação, o clube paulista vai pagar US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 33,2 milhões na cotação atual), parcelado em quatro vezes.
Nesta sexta, 26, Dodô, ex-atacante do Botafogo, opinou sobre a decisão do volante de trocar o Glorioso (assista ao vídeo abaixo).
— Marlon Freitas é um excelente jogador, é um dos melhores da posição na América do Sul, campeoníssimo como Botafogo, deu uma volta por cima de uma forma espetacular. Agora, isso é uma decisão pessoal do cara. Se ele recebeu uma proposta que é que todo mundo tá falando que provavelmente ele já tá acertado como Palmeiras, qual o problema? Qual o problema? Uma decisão pessoal, profissional do cara, uma questão financeira importante também para um jogador que se destacou.
— Marlon Freitas deu a volta por cima. O Botafogo foi campeão na temporada passada da Libertadores e do Brasileiro. E qual o problema? Eu joguei no Botafogo. Eu tenho um carinho super especial pelo Botafogo, todo mundo sabe. E daí, velho? Deixa ir, meu. Deixa ir. Qual o problema? Vou ficar lamentando um jogador que que recebeu uma proposta profissional, importante, financeira, e quer sair. Qual o problema? Não tem problema nenhum. Botafogo é grande. Botafogo tem condição de montar um time forte – declarou.
+ Leia as últimas notícias do Mercado da Bola do Botafogo!






Comentários