Os torcedores do Botafogo que acompanhavam o jogo contra a LDU, nesta quarta, 15, pela Copa Libertadores, no bar Roda de Samba da Timboca, no Centro de Manaus, foram surpreendidos por uma visita inesperada. Em meio a bandeiras, cânticos e cervejas, apareceu, sozinho e discretamente, o cineasta e documentarista João Moreira Salles.
Na capital amazonense para participar de um evento corporativo, João pediu a amigos dicas de onde assistir à partida na cidade, de acordo com relato do jornalista Mario Adolfo. Ele chegou à sede da Loucos Manaus aos 5 minutos de jogo, pegou uma cadeira e se acomodou perto de uma TV. Aos poucos, os presentes começaram a reconhecê-lo.
No intervalo, já era o centro das atenções. Simpático e à vontade, posou para fotos com os torcedores, comemorou os lances. Por fim, ainda ganhou de presente uma camisa da Loucos.
A visita inesperada gerou entusiasmo entre os botafoguenses locais, que elogiaram a simplicidade e a animação do cineasta. “Parecia um de nós, vibrando a cada jogada e cantando junto”, disse um torcedor.
Antes de sair, João revelou que no domingo estará em Belém (PA) e planeja assistir ao jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. “Será que lá tem um lugar como este?”, brincou.





Comentários