Comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues, o VSR, atribuiu a reação do Botafogo contra o Ceará à postura de Marlon Freitas na saída de campo após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, no Nilton Santos.
Na ocasião, o capitão do Botafogo disse que não podia ser destruído tudo que construíram no clube até aqui. Além disso, pediu união do grupo e blindagem ao elenco. Para VSR, o desabafo do jogador pode salvar o ano do Glorioso.
— Esse discurso do Marlon Freitas, para mim foi um discurso excelente, inclusive que pode salvar o ano do Botafogo, considerando que o ano do Botafogo… salvar talvez seja um um termo complicado, mas esse isso pode amenizar o ano do Botafogo. Se você colocar o Botafogo diretamente na Libertadores acho que fica um ano não salvo, mas um ano menos complicado. Bato palmas para a postura e esse pedido de socorro foi um fim de ano mais próximo de aceitável. Tudo começa com esse discurso de líder do Botafogo – pontuou.
Com Marlon Freitas, o Botafogo volta a campo contra o Santos, domingo, 26, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Comentários