
Em busca da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo está definido, com uma novidade na escalação, para enfrentar o Paraná, às 19h, na Vila Capanema. Se avançar, o Alvinegro garante R$ 2 milhões de premiação. Para tanto, o Clube conta com a vantagem de jogar pelo empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Nilton Santos.
Gatito, Kevin, Marcelo, Kanu, Forster, Guilherme, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul.
A novidade é Pedro Raul de volta ao time titular. O centroavante, autor de um golaço contra o Flamengo, no último domingo, foi reserva no clássico. Com isso, Matheus Babi fica como opção no banco.

Cícero fora
Em comum acordo com a comissão técnica, o volante Cícero não viajou para Curitiba, onde o Botafogo enfrenta o Paraná, nesta quarta, 26, às 19h, pela Copa do Brasil. Embora esteja recuperado da Covid-19, o atleta ainda acredita estar abaixo fisicamente dos demais.
Leia mais: Botafogo e TAC têm valor mínimo para negociar atacante Luis Henrique
Por isso, Cícero conversou com o técnico Paulo Autuori e preferiu se preparar no Rio para estar à disposição para o enfrentar o Internacional, sábado, 29, às 16h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Assim como Pedro Raul, também diagnosticado no início do mês com Covid-19, Cícero voltou a treinar na última semana. O quadro do atacante, no entanto, foi mais leve do que o do volante.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment