Paraná x Botafogo: Pedro Raul volta ao time titular; veja escalação

Loja Casual FC
Paraná Botafogo escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em busca da classificação à próxima fase da Copa do Brasil, o Botafogo está definido, com uma novidade na escalação, para enfrentar o Paraná, às 19h, na Vila Capanema. Se avançar, o Alvinegro garante R$ 2 milhões de premiação. Para tanto, o Clube conta com a vantagem de jogar pelo empate, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Nilton Santos.

Gatito, Kevin, Marcelo, Kanu, Forster, Guilherme, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul.

A novidade é Pedro Raul de volta ao time titular. O centroavante, autor de um golaço contra o Flamengo, no último domingo, foi reserva no clássico. Com isso, Matheus Babi fica como opção no banco.

Pedro Raul Botafogo multa
Pedro Raul é a novidade na escalação do Botafogo contra o Paraná. Foto: Andre Coelho/Getty Images

Cícero fora

Em comum acordo com a comissão técnica, o volante Cícero não viajou para Curitiba, onde o Botafogo enfrenta o Paraná, nesta quarta, 26, às 19h, pela Copa do Brasil. Embora esteja recuperado da Covid-19, o atleta ainda acredita estar abaixo fisicamente dos demais.

Leia mais: Botafogo e TAC têm valor mínimo para negociar atacante Luis Henrique

Por isso, Cícero conversou com o técnico Paulo Autuori e preferiu se preparar no Rio para estar à disposição para o enfrentar o Internacional, sábado, 29, às 16h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Assim como Pedro Raul, também diagnosticado no início do mês com Covid-19, Cícero voltou a treinar na última semana. O quadro do atacante, no entanto, foi mais leve do que o do volante.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.