Patrick de Paula e Matheus Martins marcam no fim e Botafogo vence Carabobo pela Libertadores

Loja Casual FC
Vítor Silva/Botafogo
Com gols de Patrick de Paula aos 42 minutos e Matheus Martins aos 53 do segundo tempo, o Botafogo venceu o Carobobo por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Libertadores.

Início promissor

Aos oito minutos, Artur cruzou a bola na direção de Mastriani, mas o zagueiro do Carabobo se antecipou e quase marca contra. A bola bateu na trave de Lucas Bruera.

Ansiedade

Favorito, o time de Renato Paiva tinha a obrigação de se impor no Nilton Santos e demonstrava ansiedade.
Logo depois, aos 11 minutos, Santi Rodríguez desperdiçou chance ainda melhor. Savarino experimentou da entrada da área, o goleiro deu rebote e a bola sobrou livre para Santi, que deu um voleio por cima do gol.
Em cima, o Botafogo chegou aos 15 minutos com Mastriani, que também finalizou, sozinho, por cima do gol.

Encaixotado, o Botafogo tinha dificuldade de quebrar a linha de cinco do Carabobo. Aos 38, o time conseguiu triangular e chegar próximo ao gol, com Artur, que finalizou para fora.

Herois improváveis

O Botafogo voltou do intervalo com o mesmo time. Aos dois minutos, Artur invadiu a área pela direita e cruzou para Mastriani, que não alcançou a bola de cabeça.

Incapaz de furar o ferrolho venezuelano, o Botafogo viu o Carabobo finalizar no travessão de John no meio da segunda etapa.

Atrás de um único resultado, o Glorioso foi para o abafa e, enfim, abriu o placar aos 42 minutos, com Patrick de Paula, de falta. E já no apagar das luzes, no último minituo de jogo, Matheus Martins invadiu a área pela direita e fuzilou o goleiro: 2 a 0.

O Botafogo volta a campo contra o Red Bull Bragantino, sábado, às 16h, no Nabi Abi Chedid, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6641 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*