
O atacante Pedro Raul revelou que espera alcançar Loco Abreu no Botafogo. Em live no Instagram oficial do Clube, nesta terça, 31, o artilheiro do Alvinegro na temporada afirmou que o uruguaio é uma boa referência.
— Quero tentar alcançar o Loco. Vejo que é uma boa referência no Clube. Tem o Túlio. São duas referências na posição. Tentar chegar um pouco perto já vai ser bom — disse.
Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol
Veja outros tópicos da entrevista:
Preparação na quarentena
— Tenho recebido treino da comissão. Estava em transição quando o campeonato parou. Agora estou sem dor e estou conseguindo treinar normalmente os exercícios.
Meta no Botafogo
— Ser campeão. Quero atingir os 10 gols para depois ultrapassá-la.
Autuori
— Um cara sensacional. Já conquistou quase todos os títulos possíveis. Vai ser muito importante.
Barroca
— Foi fundamental na reta final da temporada para conseguirmos o acesso (no Atlético-GO). Espero futuramente trabalhar com ele. Soube tirar o máximo de cada atleta. Conversamos no início do ano, foi muito gratificante saber que ele esperava contar comigo no Coritiba.
Quarentena
— Tem que ter disciplina alimentar, ainda mais nós que somos atletas de alta performance. Trabalho todo dia no máximo. É a fórmula para estar em alta performance. É como falo para os meus amigos: você precisa estar no mesmo nível de concentração tanto num clássico quanto contra um adversário dito interior.
Leia também: Os 5 jogadores mais valiosos do elenco do Botafogo; veja a lista
Honda
— Muito profissional. Ele chega 1h30, 2h, antes de cada treino. Depois do treino ele faz vários procedimentos de recuperação. Dentro de campo o nível de concentração dele é muito alto. Quando você tem uma referência técnica como ele é, a gente tenta buscar o máximo.
Caio Alexandre
— Eu falo para ele que é o nosso Iniesta. Ele joga muito. É sensacional.
Experiência em Portugal
— Aprendi muito lá, em todos os quesitos. Táticos, técnicos. Todo período lá foi uma aula. Se desse para anotar, eu gostaria. O meu futebol evoluiu muito. Eles dãso muita importância nos detalhes.

Sonhos a curto e longo prazo
— Curto prazo é ser campeão no Botafogo. Conseguir levar o clube para Libertadores. A longo prazo é a Seleção Brasileira. É o ápice da carreira de todo jogador. Vestindo essa camisa fica mais fácil.
Reação ao interesse do Botafogo
— Estava de férias, viajando. Quando recebi a ligação, falei: “vai mandar para eu assinar ou tenho que voltar?”.
Escolha pelo Botafogo
— É um Clube gigante. Representa muito no cenário. Tem uma camisa histórica. Antes de tomar a decisão, falei com o Barroca. Ele me passou as informações que eu precisava. Disse para eu ficar muito tranquilo. Estou virando amigo de todo mundo lá dentro. Estou muito feliz.
Leia também: Os 5 jogadores mais valiosos do elenco do Botafogo; veja a lista
Referências
— Lewandovski.
Galã do grupo
— Marcinho não dá, com aquele cabelo samurai.
Conhecimento sobre Clube
— Conheço história, ídolos como Zagalo, Jairzinho, Túlio, Jefferson, Gatito…
Calendário
— Não consigo imaginar como vai ser, porque tem uma definição da CBF. Não sabemos se vai ter o Estadual, Brasileiro. Temos que nos preparar para estarmos prontos quando voltar.
Be the first to comment