O Botafogo decidiu afastar os meias Óscar Romero e Diego Hernández para o duelo contra o Universitario, nesta quinta, 16, às 19h, pela Conmebol Libertadores. A dupla foi cortada por indisciplina.
Segundo o “ge“, Romero e Diego Hernández levaram mulheres para a concentração do time em Fortaleza descumprindo ordens e acabaram descobertos por membros da comissão técnica. A punição partiu após conversas entre Artur Jorge e a diretoria do Botafogo. Depois da medida, os jogadores conversaram com um membro da alta cúpula do clube em Fortaleza e a decisão de afastá-los ficou acertada.
Nota oficial do Botafogo
O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier.
Multa e reintegração
Óscar Romero e Diego Hernández vão treinar em separado no CT Lonier pelos próximos três dias, além de levar uma multa do Clube.
Apesar do episódio, os jogadores devem ser reintegrados para a partida contra o Corinthians, às 16h do próximo domingo, na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar