Por indisciplina, Botafogo corta Óscar Romero e Diego Hernández da partida contra o Univeristario pela Libertadores

Loja Casual FC
botafogo diego hernandez oscar romero
Pedro Dep

O Botafogo decidiu afastar os meias Óscar Romero e Diego Hernández para o duelo contra o Universitario, nesta quinta, 16, às 19h, pela Conmebol Libertadores. A dupla foi cortada por indisciplina.

Segundo o “ge“, Romero e Diego Hernández levaram mulheres para a concentração do time em Fortaleza descumprindo ordens e acabaram descobertos por membros da comissão técnica. A punição partiu após conversas entre Artur Jorge e a diretoria do Botafogo. Depois da medida, os jogadores conversaram com um membro da alta cúpula do clube em Fortaleza e a decisão de afastá-los ficou acertada.

Nota oficial do Botafogo

O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier.

Multa e reintegração

Óscar Romero e Diego Hernández vão treinar em separado no CT Lonier pelos próximos três dias, além de levar uma multa do Clube.

Apesar do episódio, os jogadores devem ser reintegrados para a partida contra o Corinthians, às 16h do próximo domingo, na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

diego hernandez botafogo audax
Reprodução / GOAT

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5537 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*