Próximo adversário do Botafogo, Coritiba terá retorno de três titulares

Loja Casual FC
Botafogo Coritiba
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Adversário direto do Botafogo na luta contra o rebaixamento, o Coritiba terá três reforços importantes para equipe para a partida deste sábado, 19, às 21h, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. O lateral-esquerdo William Matheus e os volantes Matheus Sales e Matheus Galdezani voltam de suspensão.

O trio de atletas tem sido titular na equipe paranaense — agora comandada pelo interino Pachequinho. Na última rodada, após a derrota para o Sport, vale lembrar, o Coritiba demitiu o técnico Rodrigo Santana. O profissional deixou o comando com 11% de aproveitamento.

Leia mais: Botafogo recusa oferta baixa e Seattle Sounders vai comprar João Paulo

Além do trio que volta de suspensão, o Coritiba também espera contar com os atacantes Sarrafiore e Cerutti como opção no banco. De acordo com o ‘ge’, a provável escalação do Coritiba para a partida contra o Botafogo tem:

Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales (Hugo Moura), Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

À espera de um milagre

Do outro lado, o técnico Eduardo Barroca procura a primeira vitória sob o comando do Botafogo. Até então, são três jogos com três derrotas — Flamengo, São Paulo e Internacional.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Com o desempenho no Brasileiro, o Alvinegro é o lanterna da competição, com 20 pontos. Por isso, a vitória sobre o Coritiba (18º) é fundamental para permanecer vivo na briga contra o rebaixamento. Aliás, a missão é tão difícil que a equipe não pode sequer pensar em empatar.

Para o confronto, Barroca terá as voltas dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, suspensos. É provável, no entanto, que apenas Benevenuto volte ao time titular.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*