
Empurrado pela torcida, que esgotou os ingressos no Nilton Santos, o Botafogo busca a segunda vitória no Brasileiro, contra o Juventude, domingo, 1, às 11h. O adversário, ao contrário do Alvinegro, ainda não sabe o que é vencer na competição.
Leia também: Site: Botafogo e Corinthians têm interesse no volante Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
Em três jogos, o Juventude um empate (Red Bull Bragantino) e duas derrotas (América-MG e Cuiabá). Não por acaso, a equipe da Serra Gaúcha ocupa a vice lanterna do Brasileiro, com apenas um ponto conquistado. O retrospecto, aliás, repete o início ruim da equipe na última temporada. Na ocasião, a equipe venceu a primeira apenas na quinta rodada.
Já o Botafogo, com quatro pontos ganhos, é o atual 12º colocado no Brasileiro. Sob o comando de Luis Castro, são três jogos na competição com uma derrota (Corinthians), um empate (Atlético-GO) e uma vitória (Ceará). O Alvinegro está a três pontos do líder Santos, que soma sete pontos.
Para o confronto, no entanto, o Botafogo não terá o zagueiro Kanu, lesionado. Na vaga, o técnico Luis Castro deve escalar o argentino Victor Cuesta. O defensor, aliás, foi quem substituiu o próprio Kanu, que sentiu a lesão contra o Atlético-GO.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar