Próximo do Botafogo, Forster buscou referências com goleiro Renan

Loja Casual FC
Rafael Forster Renan Botafogo
Foto: Miguel Pereira / Imago

Cada vez mais próximo de ser contratado pelo Botafogo, o zagueiro Rafael Forster, do Ludogorets (BUL), tem procurado referências sobre seu provável destino. Por isso, conversou com o goleiro Renan, formado no Alvinegro, e companheiro de Clube na Bulgária desde 2016. Em entrevista exclusiva ao Fogo Na Rede, o ex-goleiro revelou detalhes do papo.

— Trabalhamos com Paulo (Autuori) aqui. Foi um tempo muito bom, de aprendizado para todos nós. Agora, essa possibilidade do Forster ir ao Botafogo. Ele veio falar comigo, pude falar sobre o Clube, torcida, estádio, cidade. Ele está empolgado com a posibilidade, torcendo para que as coisas se acertem. Falei que é um Clube muito bom de trabalhar, ambiente maravilhoso. Torço para que dê tudo certo para ele – disse.

Rafael Forster Renan Botafogo
Companheiro de Forster, Renan deu referências sobre o Botafogo. Foto: Miguel Pereira / Imago

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Hoje treinador do Botafogo, Paulo Autuori comandou Renan e Forster no Ludogorets na temporada 2018/2019. Canhoto, o defensor de 1,81cm pode fazer, inclusive, a lateral-esquerda, segundo Renan.

Forster é um zagueiro canhoto. Está sempre jogando pelo lado esquerdo, até mesmo como lateral. O que posso dizer é que é um jogador muito técnico, qualidade muito grande para sair jogando, quebrando as linhas. Dificilmente ele dá chutão. Nosso time aqui usa bastante essa qualidade dele. É importante para um time que gosta de começar a trabalhar as jogadas desde a defesa, ter um jogador como ele é importante – garante.

Pedido de liberação

Forster tem mais um ano de contrato com o Ludogorets. No entanto, já manifestou o desejo de voltar ao Brasil para defender o Botafogo. Segundo o goleiro Renan, o zagueiro busca uma liberação junto à diretoria diariamente.

— Ele já deixou claro que quer ir ao Botafogo. Está motivado e ansioso para que dê certo. Eu dou total apoio. Se não me engano, ele tem dois anos de contrato. Ele está tentando com a diretoria uma liberação. Todo dia ele está buscando alternativas para que isso possa acontecer – revelou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.