![dedé botafogo dedé botafogo](https://fogonarede.com.br/wp-content/uploads/2021/12/dede-botafogo-678x381.jpg)
Alvo do Botafogo para 2022, o zagueiro Dedé, fora dos campos há dois anos, não descartava assina um contrato de risco. Este modelo, aliás, será o implementado pelo Alvinegro caso o defensor seja aprovado nos exames médicos do Clube.
Há um mês, e entrevista ao podcast “Hoje Sim”, Dedé declarou que não tem vaidade em relação a clube e só precisaria de uma oportunidade para voltar a jogar.
— Hoje já posso jogar. Eu faço na hora um contrato de risco. Na verdade o futebol é o que eu gosto de fazer, gosto de jogar futebol e graças a Deus estabilizei minha família. Não preciso de muito. Aliás, não foi o propósito da minha carreira, foi só meu ganha-pão, o da minha mãe. Por isso, aceitaria um contrato de produtividade, sim. Não estou aqui para fazer loucura. Estou passando por muitas coisas, então as pessoas têm todo o direito de desconfiar. Não tenho vaidade em relação a clube, a nível, nunca tive. Meu projeto é voltar a jogar, independente onde. Se puder estar aqui no Brasil, perto de casa – declarou.
Se aprovado nos exames médicos do Botafogo, Dedé assina contrato com o Alvinegro até o final do Campeonato Carioca com possibilidade de extensão automática dependendo do desempenho.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar