Com gols de Júnior Santos e Jeffinho, o Botafogo venceu o Bangu por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca.
Bom início e só
Sob o sol escaldante no Rio, o Botafogo alternativo precisou de pouco tempo para balançar as redes. Logo aos dois minutos, o time tramou a jogada pela esquerda. Matías Segóvia encontrou Marçal, que rolou para trás e achou Jacob Montes. O meia espanou e a bola sobrou para Júnior Santos abrir o placar.
A exemplo do jogo contra o Madureira, o primeiro desta temporada, o time de Tiago Nunes não sustentou o ímpeto inicial e caiu de rendimento. Nem assim o frágil Bangu chegava a ser uma ameaça no Nilton Santos.
A melhor chance do Bangu saiu aos 40 minutos. Daltro recebeu em profundidade e bateu em cima de Igo Gabriel.
Para o gasto
Sem alterações no intervalo, o Botafogo voltou em ritmo lento e só chegou perto de ampliar aos 13. Júnior Santos fez ótima jogada e rolou açucarada para Segovinha marcar. O atacante, no entanto, finalizou em cima do goleiro Gabriel Leite.
Tiago Nunes promoveu mudanças no decorrer da etapa final com alguns titulares, como Jeffinho, Eduardo, Marlon Freitas, Matheus Nascimento e Lucas Halter. Jeffinho, aliás, por pouco não ampliou aos 32 minutos. Em jogada individual, o atacante arrastou a defesa, mas finalizou em cima de Gabriel Leite. Já no apagar das luzes, no entanto, Jeffinho ampliou o placar.
O Botafogo volta a campo contra o Boavista, quarta, 24, às 21h30, em Bacaxá, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar