Reunião entre Montenegro e Uram define saída de Diego Souza do Botafogo

Loja Casual FC
Diego Souza Botafogo
Diego Souza. Botafogo x Bahia pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 02 de Maio de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Diego Souza Botafogo
Diego Souza nunca empolgou durante temporada 2019. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Como esperado, Diego Souza não permanecerá no Botafogo para a temporada 2020. O acordo foi sacramentado em reunião de Carlos Augusto Montenegro, integrante do comitê executivo de futebol do Botafogo e Eduardo Uram, empresário do centroavante. A informação é do jornal O Globo.

Diego Souza tinha um dos maiores salários do elenco, muito acima do que o Alvinegro pretendia pagar neste momento. O Clube ainda tentou uma redução dos vencimentos do atacante, a exemplo do que fez com Cícero. Diego recusou.

Para rescindir com Diego Souza, o Botafogo terá que pagar uma multa. Valores não foram divulgados.

O centroavante chegou ao Alvinegro em março e foi recebido com entusiasmo pela torcida, no palacete de General Severiano. Em campo, no entanto, Diego nunca empolgou. Foram 41 partidas e nove gols.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.