SAF Botafogo contrata ex-Diretor do Porto para área de Infraestrutura e Operações

Loja Casual FC
botafogo diretor porto operacoes alexandre costa
Foto: Reprodução

A SAF Botafogo tem mais um reforço fora de campo: trata-se de Alexandre Costa, ex-Diretor de Operações do Porto, de Portugal. No Alvinegro, o executivo responderá pela área de Infraestrutura e Operações.

Alexandre é mestre em Sociologia das Organizações pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade do Minho em Portugal. Além disso, acumula anos de experiência em gestão de instalações, administração de arenas, planeamento e operação de eventos desportivos, corporativos, sociais e culturais.

Além do Porto, Alexandre também passou pela gerência do Estádio Allianz Parque, do Palmeiras, Maracanã e Movistar Arena.

Pelas redes sociais, Alexandre Costa comemorou o acerto com a SAF Botafogo. Na publicação, o diretor cita o projeto como grande desafio pessoal.

Hoje iniciei uma nova etapa do meu percurso profissional como Diretor Geral de Infraestrutura e Operações na Botafogo SAF. Certamente um grande desafio pessoal e uma enorme motivação por fazer parte de um projeto tão aliciante de transformação de um clube histórico do futebol brasileiro e mundial! Tenho a certeza que juntamente com uma grande equipe profissionais vamos colocar o Botafogo no lugar que a sua imensa torcida merece!!

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6419 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*