Honda está fora da escalação inicial do Botafogo para a partida contra o São Paulo, nesta quarta, 9, às 21h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O japonês, que tem desgastado a relação inclusive no elenco, foi barrado por Eduardo Barroca.
Cavalieri, Marcinho, Benevenuto, Kanu, Forster; José Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul
Com isso, Bruno Nazário atuará mais por dentro, com a responsabilidade de municiar o ataque. As outras novidades no time são a entrada de Lucas Campos e Salomon Kalou. Assim, o meia Rhuan volta ao banco de reservas.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Além disso, o zagueiro Kanu, suspenso no clássico contra o Flamengo, volta ao time titular e forma o setor com Marcelo Benevenuto. Na lateral-direita, apesar do retorno de Kevin, Marcinho está mantido na posição — embora tenha falhado no clássico.
Já na esquerda, com Victor Luis suspenso, Forster será improvisado no setor. Embora não seja lateral de origem, o zagueiro já atuou na posição na carreira.
Barroca fora
Apesar de estar assintomático, o técnico Eduardo Barroca ainda não dirigirá o Botafogo à beira de campo. Segundo o protocolo da CBF, o profissional só estará apto a partir do décimo dia após a coleta do material do exame. Ao contrário do que era estabelecido anteriormente pela própria entidade.
Assim, Felipe Lucena segue no comando da equipe sendo auxiliado por Lucio Flavio. Com 20 pontos, o Botafogo é o penúltimo colocado do Brasileiro. Já o São Paulo é o líder da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar