Sem fazer força, Botafogo vence lanterna Audax pelo Campeonato Carioca; veja os gols

Loja Casual FC
botafogo audax diego hernandez
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo fez o dever de casa e bateu o lanterna Audax por 2 a 0, gols de Diego Hernández e Janderson. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 17 pontos e subiu provisioramente para quarta posição. O Vasco, quinto colocado, joga contra o Volta Redonda, em São Januário e pode retomar a posição.

Gol relâmpago

Precisou de dois minutos para o Botafogo abrir o placar, com Diego Hernández — o primeiro pelo Clube — após passe de Kauê. Pouco antes, Júnior Santos teve uma chance clara, mas parou no goleiro. Apesar da fragilididade do adversário, o Botafogo diminuiu o intensidade após o primeiro gol e foi para o intervalo com a vantagem mínimo.

No intervalo, o técnico interino Fabio Matias poupou Tiquinho Soares e voltou com Janderson como referência. E no primeiro lance, o centroavante aproveitou a oportunidade. Kauê cruzou e Janderson completou de cabeça: 2 a 0.

Kauê

Titular do Botafogo na partida deste sábado, Kauê aproveitou a oportunidade. O volante de 19 anos deu as duas assistências da partida. Desgastado, o volante pediu substituição aos 30 minutos do segundo tempo.

botafogo audax kauê
Vitor Silva/Botafogo

Gregore

Reforço mais recente do Botafogo, Gregore estreou pela equipe e entrou na vaga de Marlon Freitas. Diante de um adversário frágil que pouco atacava, o volante pouco mostrou.

Testemunhas

Audax x Botafogo teve apenas 1.446 torcedores presentes. Reflexo claro do momento ruim do Alvinegro na temporada.

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta, 28, 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*