Sem técnico, Botafogo deve retomar busca nesta segunda; John Textor lidera análise de opções

Loja Casual FC
john textor botafogo
Foto: Reprodução

Sem técnico desde a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo deve retomar as buscas pelo novo comandante nesta segunda, 26, segundo o “Jornal Extra”. Ainda de acordo com a publicação, as tratativas pelo profissional foram interrompidas pela morte da mãe de John Textor, na última sexta.

O norte-americano faz questão de liderar o processo de análise das opções. Isso porque o dono da SAF Botafogo ficou incomodado com a escolha de Alessandro Brito pelo nome de Tiago Nunes. Apesar de Textor não esconder que centraliza a análise, o diretor de futebol André Mazzuco garante que a decisão é conjunta.

—As decisões do Botafogo e da Eagle sempre passam pelo (John) Textor, por mim e por Alessandro (Brito, chefe do departamento de scout). Passa por todos. Ele (Textor) é o chefe, tem o poder de decisão. Mas a gente troca o máximo de informações possíveis. Desde que Tiago saiu, trabalhamos em conjunto e com calma – declarou após a vitória do Botafogo sobre o Audax.

Cardápio

Entre as opções do Botafogo, estão nomes conhecidos do torcedor, como Jorge Sampaoli, ex-Flamengo, e os portugueses Pepa, ex-Cruzeiro, Carlos Carvalhal e Pedro Martins.

botafogo audax kauê
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta, 28, 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5537 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*