Sonho da torcida do Botafogo, lateral Rafael acerta com clube turco

Loja Casual FC
Rafael Botafogo clube turco
Foto: Reprodução

O lateral-direito Rafael, sonho da torcida do Botafogo para 2021, assinou nesta terça, 8, com o clube turco İstanbul Başakşehir. O jogador acertou por dois anos com opção de renovação por mais uma temporada.

Declarado torcedor do Botafogo, Rafael revelou que havia a possibilidade de fechar com o Alvinegro em 2021, em entrevista ao ‘Canal do TF’, em abril. À época, o lateral ainda estava sob contrato com o Lyon, da França.

— A chance de eu renovar com o Lyon é pequena pelo tempo que já estou aqui, pelas opções, pela vontade de jogar no Brasil e pela minha família também, que está na Europa há muito tempo. A segurança é uma coisa que preocupa no Brasil, mas existe a possibilidade de eu jogar no Botafogo em 2021, sim – disse em uma live com o jornalista Thiago Franklin nesta quinta.

Leia mais: Luis Henrique, do Botafogo, entra na mira do Crystal Palace, da Inglaterra

— Eu quero terminar minha carreira no Botafogo, mas primeiro precisa ter uma proposta. Não adianta só eu querer, o Botafogo precisa querer também. Se eu tivesse como opções o Botafogo e outro clube no Brasil, eu escolheria o Botafogo sem dúvida nenhuma

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Veja a nota oficial do Istanbul:

Nosso clube assinou um contrato de 2 + 1 ano com o jogador brasileiro de futebol Rafael. Nosso vice-presidente Mesut Altan e nosso CEO Mustafa Eröğüt participaram da cerimônia de assinatura do defensor vencedor.

O Rafael, que já jogou em clubes importantes da Europa como Manchester United e Lyon, vestirá a camisa 4 do nosso clube.

Damos as boas-vindas ao Rafael em nossa família e lhe desejamos muito sucesso com nossa camisa laranja-marinho.

Rafael Botafogo clube turco
Rafael, sonho da torcida do Botafogo, acertou com clube turco nesta terça. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.