Separados por três pontos na tabela de classificação do Brasileiro, Goiás e Botafogo são adversários diretos na competição. Na próxima rodada, as equipes se enfrentam, quarta, 28, às 21h45, na Serrinha, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Leia também: Impecável no alto, Cuesta é o melhor do Botafogo contra o Coritiba; veja números
Para o confronto, o Goiás não terá Pedro Raul, artilheiro da competição com 15 gols marcados. Além do centroavante, o time de Jair Ventura também perdeu o lateral-esquerdo Sávio, titular da equipe. Ambos fora por suspensão automática.
Leia também: Após vitória sobre Coritiba, Botafogo reduz a 5% risco de rebaixamento no Brasileiro
Ciente da importância de encarar um adversário direto no Brasileiro, Pedro Raul lamentou estar fora contra o Botafogo, seu ex-clube. O centroavante levou o terceiro cartão após comemorar o gol no empate contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Na ocasião, o árbitro considerou ofensiva o gesto do jogador.
— Lamentar o cartão que eu tomei. Não pode mais comemorar. Comemorei os 15 gols desse jeito e hoje ele (árbitro) achou que eu estava provocando. Aí ele vai lá e me tira do próximo jogo que é outro confronto direto. Difícil. Em todos os gols que fiz eu coloquei a mão na orelha. Hoje ele achou que eu estava provocando. Não tem critério. Mas não quero falar desses “caras”, prefiro parabenizar a equipe – disse Pedro Raul após a partida contra o Bragantino.
Com 37 pontos, o Goiás é o atual nono colocado do Brasileiro. Já o Botafogo, décimo, soma 34 pontos na competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários