Em coro com o técnico Artur Jorge, o volante Tchê Tchê também pediu paciência ao Botafogo para o jogo contra a LDU, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores. Em entrevista à ESPN, o volante lembrou o tempo fora por infecção intestinal e comemorou o retorno.
– Fico feliz em estar de volta. Tive umas duas semanas complicadas, fiquei doente duas vezes. Estou contente por estar de volta, estar nesse ambiente, por isso passei aqui para dar apoio e receber o carinho de todos. Esse jogo é uma grande oportunidade, com apoio do nosso torcedor, em um campo que conhecemos. A vitória nos coloca no pelotão de classificação, é o que vamos buscar. É jogo difícil, duro, mas temos condições de buscar os três pontos aqui – disse Tchê Tchê, à ESPN.
– É uma equipe dura. Sabemos que vão jogar com o emocional, não vencemos o último jogo em casa, apesar do bom futebol. É ter paciência, vão querer explorar o lado emocional, esfriar o jogo no começo, mas vamos tentar imprimir ritmo forte. Quem sabe a gente já não sai na frente e consegue grande vitória – concluiu Tchê Tchê.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar