Após perder para o Fluminense e antes de encarar o Botafogo, o técnico Mauricio Barbieri, do Vasco, avaliou positivamente a atitude do time em campo no clássico no Maracanã pelo Campeonato Carioca. Para o novo treinador cruzmaltino, a equipe respondeu bem em atitude e espírito, apesar do resultado.
— O que me deixa não satisfeito, mas feliz e eu acho que a maior parte da torcida conseguiu perceber isso… foi na atitude, no espírito. Uma equipe que lutou, se entregou desde o primeiro minuto, que procurou não dar espaço, não deixar o adversário confortável. Isso eu conversei com eles e não tenho nada que reprová-los. Claro que a gente precisa ser mais eficiente, matar quando tiver oportunidade, ceder menos ainda. Então em termos de espírito, atitude, me deixa feliz. Não satisfeito – disse.
Leia também: Próximo adversário do Botafogo no Carioca, Vasco perdeu últimos nove clássicos contra rivais
Na quinta, 16, o Vasco de Barbieri enfrenta o líder Botafogo, às 20h30, no Maracanã, em clássico atrasado da 3ª rodada do Campeonato Carioca. Para o treinador rival, o momento é de recuperar os atletas para o novo desafio.
— Agora temos que entrar em uma fase de recuperar os jogadores, até porque foi um grande jogo. Aliás, isso que quero enaltecer, uma festa fantástica da nossa torcida. Um grande jogo, bem jogado. Mas agora temos que recuperar os jogadores e se recuperar da melhor maneira para enfrentar a equipe do Botafogo como fizemos contra o Fluminense – encerrou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar