Tenius atribui derrota do Botafogo para o Bahia à arbitragem: ‘Não houve pênalti’

Loja Casual FC
botafogo bahia tenius brasileiro
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico interino Flavio Tenius lamentou o pênalti marcado pela arbitragem na derrota do Botafogo para o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Tenius, o empate seria importante para o Alvinegro contra um adversário direto. Com o resultado, a equipe entrou na zona de rebaixamento.

Não houve o pênalti. Queria ser bem claro. É algo que tem acontecido muito. O juiz teve oportunidade de ir ao VAR e deu um pênalti que não houve. É difícil você entender essa presença do VAR, que é uma tecnologia que vem para ajudar, mas os árbitros não conseguem. Foi muito claro. Isso acontece com o Botafogo e outras equipes. Toda hora. Não sei a dificuldade dos árbitros de ir lá, olhar lá algo que não existiu e confirmar o pênalti. Pelo menos um pontinho hoje ia ajudar aqui. Mas vida que segue – lamentou.

Veja mais trechos:

Saulo

— Passei para ele como vi no primeiro tempo. Estava fazendo um jogo muito tranquilo. Realmente nesse lance (do gol anulado) ele se atrapalhou um pouco. Eu estou sempre de olho neles (goleiros). Ele está dois anos sem jogar. Não é mole. Ele fez um jogo tranquilo, com um ou outro errinho. Mas eu disse para ele que levantasse a cabeça e seguisse no jogo porque a gente confia muito nele.

Leia mais: Com show de Ênio, Botafogo vence Fluminense no Brasileiro Sub-20

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Erros

— Vi um jogo de muita marcação. O Bahia também praticamente não teve chance de gol. Já nós tivemos umas três oportunidades. Um bom chute do Nazário, uma bola do Kalou e outra bola não tão clara como esse. Foi um jogo de marcação. A gente conseguiu marcar bem. Tivemos dificuldades na frente, mas isso é do campeonato difícil que a gente disputa. Estamos em busca de uma melhor sequência na competição.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*