Fora de campo, o Botafogo de John Textor está cada vez mais forte. Isso porque o empresário revelou, em entrevista ao canal “O Gigante Glorioso”, encontro com os irmãos Moreira Salles – bilionários acionistas do Banco Itaú. Na pauta, o CT do Botafogo, na Zona Oeste, financiado pelos bilionários botafoguenses.
— Encontrei-me com eles e, de fato, são pessoas adoráveis. Só tive uma reunião, eles expressaram seu compromisso de longa data com o clube e uma generosidade incrível. Eles já viajaram pelo mundo e viram estruturas de categorias de base fantásticas, que imaginaram serem boas para o Botafogo. Compartilharam essas ideias comigo e espero voltar a me envolver com eles nessas ideias – disse Textor.
Leia também: Corinthians tenta atravessar Botafogo por técnico Luís Castro; português é favorito de Textor
Textor disse ter a mesma visão dos Moreira Salles em relação à estrutura do CT do Botafogo. Por isso, o norte-americano disse que deve voltar a conversar com os irmãos.
– Tenho extremamente a mesma visão deles em relação à estrutura, às instalações aos outros. Certamente são pessoas amáveis que realmente se importam com o clube. Você tem que se envolver com pessoas que tem uma paixão, uma história com o clube e um desejo muito grande de ajudar. Certamente espero que possamos continuar com essas conversas. Eles pareciam muito gratos por eu estar aqui nesse momento e agradeço muito que eles pareçam ter o desejo de continuar a apoiar, como já fizeram no passado – completou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar