Acionista majoritário do Botafogo, John Textor revelou que mantém conversas com os pais do atacante Matheus Nasciento. Em pauta, a renovação de contrato com a joia da base, já que o atleta tem vínculo só até julho de 2023.
Em entrevista ao canal “Fala, Fogão”, Textor admitiu que o caso de Matheus é mais complicado do que o Erison, por exemplo. Isso porque o centroavante de 18 anos já desperta interesse de clubes da Europa.
– (O caso de Matheus) É um pouco mais complicado, porque é mais jovem, todo o mundo quer uma parte dele, temos recebido ligações por ele. Sua família comunicou diretamente a mim o desejo de continuar no Botafogo se desenvolvendo. Gostei muito do pai e da mãe, já conversei com ele recentemente também. O Botafogo, com Luís Castro, está numa boa posição de ajudá-lo, de desenvolvê-lo num sistema de jogo que é muito similar ao que inspira ele a atuar na Europa. Estamos conversando sobre normalizar o contrato com o Matheus. São dois casos muito importantes, temos muito a oferecer a eles para ficar o máximo de tempo conosco e desenvolvê-los e, quando for tempo de ir para a Europa, poderemos ajudá-los – afirmou Textor.
Leia também: Textor admite conversas por ‘pedaço maior’ de Erison no Botafogo e tem Europa como trunfo
O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar